Imagem

Maceió em festa com o 1° Festival Paladar & Música

 

O quarteto que encantou Maceió

O quarteto que encantou Maceió

Todo o glamour do Jazz Vocal, dos musicais da Broadway e dos Temas De Filmes fizeram parte do 1° Festival Paladar & Música Maceió. O evento aconteceu no Maria Antonieta Restaurante nos dias 18, 19 e 20 de novembro e foi produzido pela Chiquita Bacana Serviços Artísticos. Em destaque, os cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Tya Rodrigues e Felipe Catão.

Foto: Mônica Antunes

Anúncios
Imagem

Mefistofele: baseada em “Fausto”, de Goethe

DenisSedov_Menfistofele_Foto_Elza_Lima bx

São quatro atos e um epílogo, e Mefistofele (de Arrigo Boito), foi montada no Theatro da Paz, em Belém do Pará, sob a direção cênica de Caetano Vilela e produção executiva de Glaucivan Gurgel, da Chiquita Bacana Serviços Artísticos. Boito, em sua versão para o libreto, acrescentou novos elementos, transformando a obra de Goethe em uma história de triunfo do bem sobre o mal. No elenco, o cantor russo Denis Sedov (baixo) fez Mefistofele, o ternor Fernando Portari fez Fausto e a paraense Adriane Queiroz (soprano) interpretou Margarida. Já a soprano Maíra Lautert fez Helena de Troia, Celine Imbert (mezzo soprano), esteve nos papéis de Marta e Pantalis, Tiago Costa (tenor) encarnou Wagner e Alexsandro Brito (tenor) fez Nereu. Veja algumas cenas capturadas pela fotógrafa Elza Lima dessa superprodução que aconteceu nos dias 5, 7 e 9 de agosto de 2014.

Imagem

Ópera Blue Monday: sucesso no XIII Festival de Ópera do Theatro da Paz

 

A Ópera Blue Monday, de George Gershwin, uma das montagens do calendário do XIII Festival de Ópera do Theatro da Paz, em Belém do Pará, teve a direção cênica assinada por Glau Gurgel, sócio-diretor da Chiquita Bacana Serviços Artísticos. Glau Gurgel, que é responsável ainda pela produção executiva de todo o Festival, conduziu a trama, que se passa na década de 1920 em um bar no Harlem, bairro negro de Nova York. Com duração de trinta minutos, o espetáculo foi seguido por um recital que homenageou o compositor. Agora, você pode conferir Summertime, cantada por Marly Montoni, além de uma galeria de fotos.

Fotos: Sidney Oliveira

Imagem

Cassi 2012: festa com coreografias, canto e dança

A ideia era trazer surpresas para a festa de final dos funcionários da Cassi, a assistência médica do Banco do Brasil. Como atrações, dj, cantores e dançarinos que fizeram coreografias para a play list que contemplou dos anos 1980 a 2012, com sucessos variados. Em cada mudança de década e ritmos, os cantores entravam como elemento surpresa que encantaram o público, com figurino, maquiagem e performances surpreendentes.